terça-feira, 17 de maio de 2011

Dueto de brigadeiros para presente!

Já falamos em todos esses posts aqui sobre as embalagens Fernando Pessoa contendo 01 ou 04 potinhos de vidro. Hoje vamos falar sobre o dueto de brigadeiros:

Lindinhos demais, né?!

Mas afinal, você gosta mais de presentear ou de ser presenteado?!

(imagem: www.mylittleparis.com)

Hummm, essa é uma pergunta difícil de ser respondida, né? Bom, eu adoro ganhar presentes!! Mas também adoooro presentear!! 

Gosto de dar presentes que tenham a cara da pessoa presenteada! Mas confesso que essa nem sempre é uma tarefa fácil... seja porque a pessoa a ser presenteada não é, assim, tão próxima e, portanto, você não conhece muito bem seus gostos, seja porque mesmo querendo, nem sempre podemos ($), rs....

Enfim, vocês me entendem, né? Acho que todo mundo já passou por isso antes, já sentiu dificuldade em comprar presente para alguém...

Quando for assim, não se esqueçam da gente!!! =)

Aqui no BRIGADEIRO COM POESIA temos várias opções de brigadeiros para presente, que agradam pessoas de qualquer idade, de ambos os sexos, de qualquer profissão e em qualquer ocasião! Afinal, quem não gosta de comer brigadeiro? Acompanhado de uma poesia inspiradora então, fica melhor ainda!!!

Assim, além de todas as opções de brigadeiros para presente de que dispomos, as quais vocês podem ver no lado direito dessa página ou clicando aqui, hoje apresentamos a opção Fernando Pessoa com 02 potinhos de vidro, confiram:


E aí, gostaram?!
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...