quinta-feira, 4 de novembro de 2010

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Vídeo - Mulher despejando o marido

Nada como um filminho engraçado pra começar essa semaninha boa, que está começando só agora, na 4a feira!!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Casadinho

O casadinho é uma ótima pedida para quem "agradar gregos e troianos"! No mesmo potinho colocamos um pouco do brigadeiro preto e um pouco do branco, e é essa mistura que torna o doce deliciosamente I-R-R-E-S-I-S-T-Í-V-E-L!!

 Ele não é uma fofura?!

O casadinho pode ser dado de lembrança aos convidados pelos noivos que querem inovar ou que cansaram dos tradicionais bem casados. Os noivos podem deixá-los em cima da mesa do café, por exemplo, ou ao lado do prato de cada convidado, sempre acompanhado de um cartãozinho de agradecimento pela presença, né?!  =)


E abaixo temos a "equipe" dos casadinhos:

E aí, gostaram?!
Beijos!

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Lembrança de casamento para madrinhas

As caixinhas abaixo foram confeccionadas especialmente para a Flávia dar de lembrança às madrinhas de seu casamento. Cada uma delas continha 04 potinhos de vidro com brigadeiro de colher, nos sabores tradicional, branco, rosa e casadinho.





Fizemos pátina marrom nas caixinhas de mdf, que tinha vidro transparente na parte superior. Após, envolvemos cada caixinha com um lindo laço de fita na cor marrom, colocando em cada laço uma linda poesia da Cora Coralina ("Saber Viver" - conteúdo da poesia aqui):





E olha uma caixinha desfilando pelo casamento! Rs:



Beijos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...